Um indígena foi ferido a tiros por uma dupla que estava em um veículo Gol, de cor branca, em Amambai, a 351 quilômetros de Campo Grande, neste fim de semana, mas só revelado nesta segunda-feira (24). Os autores não foram encontrados.
Segundo informações do boletim de ocorrência, dois homens em um veículo Volkswagen Gol, de cor branca, haviam passado pelo local, efetuado vários disparos e fugido em seguida. Ainda conforme relato dos indígenas, um dos autores seria conhecido na região.
A vítima foi ferida com um tiro na perna e socorrida para uma unidade de saúde. Conforme informações, a tensão na aldeia se deve ao não acatamento, por parte da população, do resultado das eleições para escolha da nova liderança.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo é garantido por lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.