Pular para o conteúdo
Polícia

Desaparecido há dois dias, homem é socorrido por Corpo de Bombeiros no Inferninho

O homem foi encaminhado para a Upa Villa Almeida após resgate
Jennifer Ribeiro, Layane Costa -
Bombeiros após ação (Reprodução, Arquivo Pessoal)

Na manhã deste sábado (29), o Militar resgatou um homem de 27 anos, desaparecido desde a noite de quinta-feira (27), na região do Inferninho, saída para , em .

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Conforme o sargento do CBMMS, Thiago Kalunga, no dia em que o foi comunicado pela família, um oficial da área foi ao local realizar buscas primárias pelas rodovias. A moto do rapaz foi encontrada e reconhecida por familiares. Pela dificuldade em encontrar vestígios durante a noite, o oficial acionou a equipe do canil, que se mobilizou nas buscas.

“Por coincidência, íamos fazer um treinamento na sexta de manhã naquela região, então o que era pra ser um treinamento já virou uma busca real. Nos deslocamos para lá na sexta de manhã. Foram duas viaturas, quatro militares e dois cães”, conta o sargento.

Buscas

As cadelas Laika e Mali foram selecionadas para a busca. Após mapeamento da área, os militares iniciaram a ação de resgate, contando também com o auxílio de drones.

“A cadela nos trilhou, levou a gente até umas pegadas dele. Só que como a vítima não queria ser encontrada, não tinha muita lógica os caminhos por onde ele passava, ficou bem complicado nosso trabalho na sexta”, explica. A equipe ficou no local até o entardecer, reiniciando os trabalhos na manhã deste sábado (29).

Então, por volta das 06h, os militares deram continuidade ao planejamento, encontrando vestígios do homem, que caminhava pela estrada. O sargento conta que foram bem recebidos por ele, o acolheram e, após os primeiros atendimentos, o levaram até a . Conforme o bombeiro, o rapaz tem esquizofrenia paranoide.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Trump morreu? Casa Branca cancela compromissos do presidente e rumores tomam conta das redes

Cemitério Santo Antônio receberá palestra no dia 30 - (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

‘Evite perfumes doces e vista-se com respeito’: evento em cemitério tem lista de protocolos

Havaianas lança chinelo impresso em 3D na passarela da Semana de Moda de Copenhagen

Ministro da educação cancela visita a Dourados para inauguração da nova reitoria da UFGD

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Último sábado de agosto deve ser de tempo seco e altas temperaturas em Mato Grosso do Sul

Últimas Notícias

Cotidiano

Precisa de atendimento? Confira a escala médica nas unidades de saúde de Campo Grande

Mais de 60 profissionais atuam nas unidades de saúde de Campo Grande, neste sábado (30)

Cotidiano

Sem drenagem em novo asfalto, alagamentos atrapalham rotina no Nova Campo Grande

Viver em um dos bairros que cresce no ritmo do desenvolvimento da capital também tem os seus desafios

MidiaMAIS

Mansões no Nova Campo Grande têm espaço de 20 casas populares e povoam imaginário dos vizinhos

Casarões fazem parte de 'lenda urbana' na região e viraram referência de endereço

Brasil

Escritor Luis Fernando Verissimo morre aos 88 anos

Ele estava internado em Porto Alegre, tratando uma pneumonia