Uma denúncia de som alto acabou na descoberta de duas crianças em perigo em um salão de festas, na noite deste domingo (14), em Terenos, a 17 quilômetros de Campo Grande. Os convidados da festa privada se envolveram em briga generalizada.
Segundo registros do boletim de ocorrência, os envolvidos estariam alcoolizados e teriam resistido às ordens policiais. No local, foi constatada aglomeração de pessoas sob efeito de álcool. Os agentes solicitaram a presença do responsável pelo local, que estaria exaltado e teria proferido ameaças e xingamentos aos policiais. Após resistir às ordens da PM, o homem foi imobilizado.
Durante a tentativa de abordagem, os policiais encontraram duas crianças de 4 e 7 anos, sentado sozinhos, sem supervisão, na beira de uma piscina. O Conselho Tutelar foi acionado. Outros três participantes da festa, dois homens e uma mulher também embriagados, saíram em defesa do autor de forma violenta, com chutes e xingamentos.
Os envolvidos foram levados para a 1ª DP de Terenos. No boletim de ocorrência constam os seguintes fatos: ameaça, resistência, desobediência, desacato, favorecimento pessoal, abandono de incapaz, perturbação do trabalho ou do sossego alheios, abuso de instrumentos sonoros ou sinais acústicos.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.