Pai, mãe e filho foram presos por policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) nessa segunda-feira (24), sendo os responsáveis por chefiar uma ‘boca de fumo’ no bairro Caiçara, em Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram três usuários de drogas embaixo de uma barraquinha de lona, fazendo uso de entorpecentes. Já na edícula da casa estava a família, responsável pela venda dos entorpecentes.
O pai, de 38 anos, e o filho, de 21 anos, foram identificados como os responsáveis pelo ponto, atuando com o auxílio da mãe, de 47 anos, que já possuía um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ainda na casa, estava um adolescente de 16 anos, com TEA (Transtorno do Espectro Autista), filho do casal.
No local, foram apreendidos uma pedra de pasta base de cocaína, além de facas utilizadas para fracionar a droga. Os autores foram conduzidos em flagrante para a Denar.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!