Um Fiat Uno, de cor prata, avaliado em R$ 27 mil, pertencente à Prefeitura de Naviraí, cidade a 359 km de Campo Grande, foi furtado em mais um crime cometido no pátio da garagem da prefeitura. O local já sofreu dois furtos e uma tentativa em menos de 10 dias.
O último aconteceu entre a noite de domingo (16) e a madrugada de segunda-feira (17), quando o Fiat Uno foi retirado do local sem que os dois vigias da garagem percebessem o crime, conforme apurado pelo Tá Na Mídia Naviraí.
O veículo, assim como nos outros dois casos, foi retirado pelos fundos da garagem onde não há muro. No local há câmeras de segurança, porém a informação é de que não estão funcionando.
No sábado (15), a polícia recuperou um Renault Logan, de cor branca, após os bandidos caírem com o veículo em um barranco.
Durante as buscas, a polícia encontrou dois indivíduos. Um conseguiu fugir, mas o outro acabou preso. Ele disse que foi até o local para ajudar um amigo que estava com problema mecânico em um veículo nos fundos da garagem.
O veículo estava encavalado em um barranco, onde provavelmente tentaram sair com o veículo, mas ficaram presos devido ao terreno acentuado. O miolo da fechadura da porta do motorista estava danificado.
Já no último dia 9, uma caminhonete S10 foi furtada do pátio e recuperada em Itaquiraí, após se envolver em um acidente de trânsito. O veículo teria saído pelo menos local dos outros.
Um jovem, de 19 anos, foi preso, mas outro rapaz conseguiu fugir.
O veículo foi recuperado, antes mesmo do encarregado da garagem descobrir o furto.
Os três casos seguem em investigação.
A reportagem tentou contato com a Prefeitura de Naviraí e aguarda retorno.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.