Curto-circuito em uma extensão elétrica provocou um incêndio em um apartamento na manhã desta quinta-feira (3), em um condomínio no Novo Oeste, na cidade de Três Lagoas, a 311 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A proprietária do apartamento disse ao Corpo de Bombeiros, que o fogo teve início em uma extensão que estava sendo utilizada para carregar um celular.
Assim, ao tentar apagar o fogo, as chamas alcançaram um colchão e, posteriormente, as roupas que estavam ao lado da cama, o que fez com que o incêndio se alastrasse por todo o apartamento, segundo o RCN 67.
Quatro equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. Para controlar as chamas, foi necessário a utilização de 1.500 litros de água.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
***