Briga de família por causa de dinheiro acabou com um homem, de 27 anos, morto por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (12), em Cassilândia, a 418 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime seria o irmão da companheira da vítima.
Consta no boletim de ocorrência, que nesta segunda-feira (07), a vítima teria publicado uma indireta no status do WhatsApp, dizendo: “Agora eu posso beber, já paguei quem eu devia. Agora falta um corno pagar o que me deve’. O autor, que estaria devendo dinheiro a vítima, mandou mensagem ao homem dizendo que ele ‘não era moleque’ e que era para eles se encontrarem.
No dia do crime, a vítima, sua companheira e outros familiares estavam em uma fazenda, quando por volta das 20h, a vítima estava se deslocando para Indaia do Sul em um veículo, e sua companhia estava em outro logo atrás.
No caminho, o homem reconheceu o veículo do autor, um Volkswagen Gol branco, e foi até o seu encontro, neste momento, o cunhado teria efetuado diversos disparos contra a vítima. A sua companheira, que estaria no veículo atrás, desceu e foi lhe socorrer, ela informou que o homem teria dito que o autor dos disparos era o seu irmão, cunhado da vítima.
A vítima foi encaminhada a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!