Cunhado do caseiro Jorge Ávalo, morto atacado por uma onça, afirma em áudio que armadilhas serão colocadas no local para capturar a onça na noite desta quarta-feira (23).
O relato veio após o pesqueiro ser ‘visitado’ mais uma vez pelo animal nesta madrugada.
Assim, o familiar de Jorge diz que a onça voltou ao local e revirou a casa inteira. “Eu fiquei levantando de madrugada porque eu tô aqui ainda. Eu acordava, não dormia direito, acordava umas duas horas da manhã, ficava olhando lá para fora, olhando para lá que tem luz”, disse.
Ele ainda afirma que pensou ‘se não pegou nenhum tiro na onça, ela vai voltar’.
“Vocês acreditam o negócio desse? A onça voltou aqui e virou tudo em volta da casa e rasgou a tela e pulou para dentro onde era a peixaria do meu cunhado, onde tá o boné e uma camiseta dele pendurada lá”, disse, alegando que acredita que o animal seguiu o cheiro da vítima.
Armadilhas
Então, ele encerra o áudio afirmando que equipes de um projeto e da PMA (Polícia Militar Ambiental) estão no local. Também que devem colocar armadilhas para capturar o animal.
“Aí já chegou um povo aqui do projeto onça, da ambiental, vamos fazer umas armadilhas, vamos ver se pega ela essa noite”, disse.
A PMA (Polícia Militar Ambiental) não confirmou a informação sobre as armadilhas. Até o momento, a informação da polícia é de que as equipes não capturaram a onça.
O sepultamento de Jorge ocorre nesta tarde no Cemitério de Anastácio.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!