Gabriel Silva Moreira de Almeida, de 27 anos, é apontado como responsável pela morte do empresário Hélio do Oh do Espírito Santo, na manhã desta segunda-feira (18), em Ponta Porã, a 315 quilômetros de Campo Grande. O indivíduo é procurado pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O empresário estava em sua oficina, localizada na Rua Paraguai, quando foi executado na frente da esposa, que está grávida. A vítima foi atingida por vários disparos.
Até o momento, as investigações levam a crer que Hélio foi morto porque Gabriel teria ficado insatisfeito com um serviço prestado pela vítima. Com isso, ele passou a cobrar valores de volta e a ameaçar Hélio.
Pela manhã, da data dos fatos, Gabriel esteve na oficina e exigiu que o valor pago por ele pelo serviço fosse devolvido. Posteriormente, já no período da tarde, durante uma discussão, sacou uma arma e efetuou os disparos contra a vítima.
A polícia acredita que Gabriel tenha fugido para o Paraguai logo após o crime. No entanto, qualquer denúncia sobre o paradeiro de foragido pode ser feita de forma anônima para o número: (67) 99639-2747.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)