Pular para o conteúdo
Polícia

Criança é agredida com tapa no rosto pelo namorado da mãe que vai preso por maus-tratos

Mãe também foi agredida com a criança no colo e arrastada para fora de casa
Lívia Bezerra -
Imagem Ilustrativa. (Reprodução: Pixabay)

Uma criança foi agredida com um tapa no rosto pelo namorado de sua mãe, que foi preso na , em , na madrugada deste sábado (3). A mãe do menor também foi agredida com o filho no colo e arrastada para fora de casa.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM () foi acionada e se deslocou para a residência onde estavam a mulher e o filho. Quando os militares chegaram, a mulher relatou que seu namorado, de 28 anos, teria tentado se apossar do auxílio financeiro que ela recebe em nome do filho e a mesma negou.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

E diante da negativa, ela contou que o namorado passou a proferir xingamentos contra o menino, lhe chamando de ‘praga’. Em seguida, o homem teria arremessado um pacote de bolachas contra a criança e lhe dado um tapa no rosto.

Depois, a mulher relatou que o namorado subiu no forro do imóvel, onde costuma ficar, e passou a ameaçar ela e a criança. “Vou matar vocês, se encontrar na rua”, teria dito o rapaz, conforme o registro policial.

Logo, o rapaz desceu do forro e voltou as agressões. Desta vez, com a criança no colo da namorada, ele enforcou a mulher, puxou seus cabelos e a arrastou para fora da casa. Então, ela conseguiu fugir com o filho e buscou abrigo em outra residência.

Com as informações relatadas pela mulher, os policiais foram até a casa onde teriam ocorrido as agressões e localizaram o suspeito escondido no forro. Ele foi preso em flagrante e levado para a (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O caso foi registrado como maus-tratos qualificado, se o crime é praticado contra pessoa menor de 14 anos.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo-grandense conquista entrada VIP ao responder 100 perguntas sobre Lady Gaga

Milena Brandão morre aos 11 anos, após sofrer 12 paradas cardíacas

Ex-vice-prefeito de Caarapó, ‘Martim do Posto’ morre aos 67 anos

Brasileiro embriagado atropela e mata segurança em Pedro Juan Caballero

Notícias mais lidas agora

Violência doméstica atinge em média 60 mulheres por dia em Mato Grosso do Sul

vereadores

CPI do Consórcio: 1ª oitiva teve mudanças sem aviso e vereadores abandonando reunião

Vacinação contra a gripe

Campo Grande promove plantão de vacinação contra a gripe neste sábado; confira

Inteligência Artificial será usada para acelerar análises ambientais no MPMS (Divulgação)

Para acelerar trabalho, MPMS passa a usar Inteligência Artificial em análises ambientais

Últimas Notícias

Esportes

Operário enfrenta Uberlândia neste sábado, pela Série D do Brasileirão 

A partida ocorrerá no Estádio Parque do Sabiá, às 16h (horário de MS), pela terceira rodada do Grupo A7

Polícia

Grupo é preso arremessando drogas com estilingue para o Presídio de Segurança Máxima

Entre os presos está um foragido do sistema prisional e uma mulher que levou o trio até a penitenciária para a ação criminosa

MidiaMAIS

Confira atrações culturais gratuitas deste sábado em Campo Grande

Feiras e oficina de artesanato são opções para sair de casa

Cotidiano

Violência doméstica atinge em média 60 mulheres por dia em Mato Grosso do Sul

Entre janeiro e o início de maio, 7.201 mulheres entraram para as estatísticas de violência de gênero no Estado