Pular para o conteúdo
Polícia

Corpo de menina foi encontrado enrolado em cobertor e escondido em uma banheira

Willian já tem passagens por outros dois estupros de vulnerável
Thatiana Melo -
Emanuelly exalava carisma. (Redes Sociais)

Emanuelly Victória Souza, de 6 anos, foi encontrada morta em uma banheira embaixo da cama, dentro da residência do autor do crime, Marcos Willian Timóteo, procurado pela polícia. A menina foi estuprada e morta estrangulada.

Quando os policiais chegaram à casa do suspeito, encontraram a residência vazia. O chão da cozinha estava sujo de barro e com marcas de chinelo. Com isto, os policiais entraram na casa, onde foi feita uma varredura. 

Em um dos cômodos, os policiais ergueram uma cama e embaixo dela estava Emanuelly, em uma banheira de bebê. A menina estava enrolada em um cobertor marrom, preso com fita adesiva.

Alta periculosidade

Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, é considerado de alta periculosidade e tem passagens por outros dois estupros de vulneráveis. O bebê de 1 ano estuprado sobreviveu. A outra vítima do autor seria uma enteada de 11 anos, que sofreu abusos por vários anos até que a desconfiou do comportamento e a descobriu o crime, após a filha contar. 

Emanuelly Victoria Souza teria sido morta estrangulada. Informações são de que o autor, que trabalha perto da região do Lago do Amor, sequestrou a menina nesta quarta (27), e a levou para casa, na Vila Carvalho.

Imagens mostram menina com autor

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem sai junto da menina de 6 anos, Emanuelly Victória, estuprada e morta, em . A polícia faz buscas pelo autor.

Pelas imagens é possível ver quando a menina caminha ao lado do homem que a leva para casa. A criança era procurada pela família e vizinhos. A menina foi estuprada mais de uma vez pelo homem, que era conhecido da família. 

Brinquedos espalhados e : assim estava a casa do autor que sequestrou, estuprou e matou a menina em Campo Grande. A criança foi assassinada estrangulada.

Uma vizinha contou ao Jornal Midiamax que a polícia bateu em sua porta por volta da 1 hora da madrugada perguntando pelo homem. Já na manhã desta quinta-feira (28), os policiais voltaram ao local com a foto do suspeito perguntado se os moradores teriam visto ele.

O homem seria casado, tem uma filha e morava havia 10 meses na residência. Ainda segundo informações, o casal sumia às vezes por 10 dias e eram ouvidos muitos gritos vindos da casa. 

Criança sequestrada e estuprada

Emanuelly Victoria Souza teria sido morta estrangulada. Informações preliminares são de que o autor, que trabalha perto da região do Lago do Amor, sequestrou a menina nesta quarta (27), e a levou para casa, na Vila Carvalho.

Na residência, ele a estuprou mais de uma vez e depois a matou. 

Segundo as primeiras informações da polícia, os pais da criança procuraram a polícia após verem nas câmeras de segurança de vizinhos que a menina teria sido levada por um conhecido da família já no período noturno da quarta-feira (27).

Assim, ao verificarem as câmeras de segurança da vizinhança, flagraram um indivíduo, conhecido da família, saindo do local na companhia da menina. Os policiais foram até a casa do homem e, no local, encontraram o corpo da menina.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Bianca Iglesias)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

BR-163 é liberada seis horas após acidente com quatro carretas e explosão

Últimas Notícias

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac

Conteúdo de Marca

Transferências cripto rápidas e privadas

Pagamentos digitais atravessam uma mudança estrutural: redes públicas de blockchain funcionam 24/7, permitem liquidação direta entre pessoas e empresas e reduzem dependência de intermediários.