A Polícia Civil de Ponta Porã deve concluir nesta sexta-feira (16) a identificação da segunda vítima de uma execução ocorrida no último fim de semana na Fronteira com Pedro Juan Caballero. O corpo, parcialmente carbonizado, ainda está no IML da cidade e a vítima pode ser um jovem de 19 anos, natural de Tolima, na Colômbia.
Segundo informações apuradas até o momento, um parente teria feito o reconhecimento preliminar com base em características físicas e tatuagens.
No entanto, exames complementares devem ser solicitados para confirmação oficial da identidade do corpo encontrado carbonizado no último sábado (10), na região conhecida como ‘favelinha’.
Um suspeito de ter envolvimento na morte do suposto colombiano, foi preso por agentes da 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã. De acordo com a polícia, uma testemunha relatou ter visto o suspeito junto à vítima na madrugada do crime.
Além disso, o suspeito teria afirmado que tinha a intenção de matar a vítima, alegando que ela seria estupradora de crianças.
Durante o interrogatório, o suspeito, de 25 anos, afirmou que conhecia a vítima, mas não sabia quem ela realmente era, nem seu nome, mas que costumavam reciclar materiais juntos e usar entorpecentes.
Na quinta-feira (15), também foi confirmada a identidade da outra vítima de homicídio registrada no mesmo sábado (10). Trata-se de Diego Melquiades de Araújo, de 30 anos, natural de Uberlândia (MG).
O corpo foi encontrado nas margens do Rodoanel e reconhecido oficialmente por duas irmãs. Após a identificação, os restos mortais foram encaminhados para Minas Gerais, onde será realizado o sepultamento. Até o momento, não há suspeitos detidos pelo homicídio.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.