Foi identificado como Alison Cesar da Silva Pinheiro, de 25 anos, o corpo do homem encontrado boiando na última quarta-feira (26), no Rio Paraguai, em Corumbá, cidade a 444 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi reconhecida pelo pai no IML (Instituto Médico Legal).
Na tarde de quarta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado depois que o corpo de Alison foi visto boiando, próximo ao porto da manga, na região do Paraguai Mirim, no Rabicho.
O pai da vítima conseguiu realizar a sua identificação por meio de uma tatuagem que Alison possuía na mão esquerda, em formato de coração.
Ao Diário Corumbaense, o delegado titular do Cartório de Homicídios, Jean Castro, informou que Alison estava atualmente em situação de rua e era usuário de drogas, e estava possivelmente embriagado quando entrou no rio, se afogou e acabou sendo arrastado pela correnteza.
“Não foi nenhuma situação de homicídio, mas vamos aguardar o laudo pericial, confirmando esse indício, para finalizar a investigação”, concluiu.
Corpo encontrado
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 15 horas da última quarta-feira (26), após o corpo do homem ser visto boiando.
Na data dos fatos, a vítima estava trajada com um short azul e possuía uma tatuagem em formato de coração na mão esquerda. Para o resgate, foram feitas técnicas de amarração até as margens do rio. Após o resgate, o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado como morte a esclarecer.