Com o corpo parcialmente enterrado, o jovem Kauan Ferreira da Silva, de 18 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (22), em uma área de mata na região rural de Três Lagoas, cidade a 311 quilômetros de Campo Grande.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Segundo as informações, o corpo do jovem foi encontrado por um casal de catadores de recicláveis. Ao sentirem um forte odor e avistarem o corpo da vítima parcialmente enterrado, o casal acionou a PM (Polícia Militar). Além disso, eles também teriam encontrado um celular na mata.
No corpo de Kauan havia sinais de violência, conforme constatado pela perícia, como afundamento no crânio e na face, e também sinais de enforcamento com o uso de corda.
Segundo o site local RCN 67, a polícia trata o caso como homicídio, sendo que a principal linha de investigação é que o rapaz tenha sido sequestrado, levado até o local, asfixiado e agredido na cabeça com algum objeto, antes de ser enterrado.
Natural do Maranhão, Kauan tinha como último registro de residência a cidade de Chapadão do Sul, onde estava sendo investigado como suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em outubro de 2024.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!