Corpo de jovem de 20 anos é encontrado em lago no Ramez Tebet

Rapaz estava desaparecido desde sexta-feira (10) e tinha quebrado as duas mãos há alguns dias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
corpo jovem 20 anos lago
Perícia retirando o corpo de Josué do lago – (Foto: MS Todo Dia)

Corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado na tarde deste domingo (12), já em estado de decomposição, em um lago localizado no bairro Ramez Tebet, no município de Costa Rica (MS) – 327 quilômetros distante da capital Campo Grande.

De acordo com o site MS Todo Dia, a vítima foi identificada como Josué de Moraes Fernandes. Ele estava desaparecido desde sexta-feira (10) e tinha um histórico de envolvimento em conflitos relacionados ao tráfico de drogas na região.

Segundo populares, Josué tinha quebrado as duas mãos há alguns dias e realizava tratamento com um ortopedista. Ainda conforme os relatos, as mãos teriam sido lesionadas por conta de um desentendimento ligado ao tráfico.

corpo lago jovem
Josué tinha apenas 20 anos – (Foto: Arquivo Pessoal)

O local onde o corpo foi encontrado é descrito como uma área de difícil acesso e possui um buraco com mina d’água, que forma um lago próximo à pista de caminhada. Perícia Científica, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Polícia Civil estiverem presentes para averiguar a ocorrência.

Até o momento, as causas da morte são incertas. No entanto, as autoridades relataram não ter encontrado sinais de perfuração no corpo, que passará por exames no IML para determinar se o óbito ocorreu de forma natural ou foi resultado de homicídio.

Por ora, a polícia aguarda o laudo oficial para avançar com as investigações.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

Conteúdos relacionados