Foi identificado como José Geraldo Marcos, de 66 anos, o corpo do homem encontrado em uma área próxima à estação elevatória de esgoto, no centro de Cassilândia, cidade a 430 quilômetros de Campo Grande. O corpo havia sido localizado no dia 22 de abril.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
A identificação da vítima foi realizada por meio de perícia, laudos e documentos. José andava pela cidade e já havia passado por uma casa de recuperação.
Segundo o delegado Rodrigo Freitas, em entrevista ao programa local Rotativa no Ar, as análises periciais iniciais não indicaram sinais de agressão ou marcas que sugerissem um possível homicídio. Contudo, foi constatada a presença de água no esôfago, o que indica um possível afogamento, já que o corpo foi encontrado com o rosto voltado para a água.
O caso continua em investigação, a fim de esclarecer todos os fatos.
Corpo encontrado
No dia 22 de abril, policiais civis e peritos estiveram no local. Na época, o delegado Rodrigo Freitas informou ao jornal local, a vítima estava sem documentos pessoais. “Estamos tomando todas as providências para encaminhar o corpo à perícia, que vai nos ajudar a determinar a causa da morte e a possível identificação”, disse.
O delegado informou que, ao que tudo indica, a morte ocorreu há poucos dias. “Não encontramos marcas aparentes de violência, mas isso será determinado com maior precisão pelo médico legista”, afirmou.
Na região, não há câmeras de segurança que auxiliem na identificação do que aconteceu com a vítima.
*Com informações do Cassilândia Notícias
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!