O corpo de um homem, identificado inicialmente como Edno, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), em Campo Grande, no bairro Jardim Aeroporto. Segundo vizinhos, a vítima teria casa, mas vivia perambulando pelas ruas. Conforme a polícia, a vítima estava desaparecida e um boletim de ocorrência havia sido registrado pela família.
A polícia foi acionada por volta das 9h30 da manhã por vizinhos que flagraram o homem morto na calçada da Rua Por do Sol. Um pedreiro de 50 anos, Celso Barbosa, que mora no bairro há seis meses, contou ao Jornal Midiamax que já tinha visto a vítima por várias vezes na região.
Celso ainda disse que a última vez que viu o homem foi por volta das 4h30 da madrugada e parecia estar vivo. O homem vestia uma bermuda, uma camiseta e tinha um cobertor. Durante a madrugada de segunda (11), a sensação térmica chegou a -0,1ºC.
Aparentemente, não havia sinais de violência no corpo da vítima. A perícia foi até o local e identificou um machucado na região da cabeça, que seria proveniente de uma queda. O caso é investigado.
Termômetros marcaram 4,8°C
Campo Grande amanheceu, nesta segunda-feira (11), com sensação térmica de -0,1°C, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Conforme as estações monitoradas, a Capital registrou mínima de 4,8°C, e sensação negativa nas primeiras horas do dia.
Contudo, a menor mínima foi registrada em Rio Brilhante, com 0,6°C. A região pantaneira de Corumbá também marcou temperatura gelada, com 1,2°C na estação da Fazenda Campo Zélia.
Todos os 79 municípios registraram mínimas de 0 a 13°C durante a madrugada desta segunda-feira. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica tempo estável, com predomínio de sol e variação de nebulosidade, com geada na região sul.
A atuação de um sistema de alta pressão atmosférica pós-frontal inibe a formação de nuvens e mantém o tempo firme em Mato Grosso do Sul. Além disso, a temperatura máxima oscila entre 21 e 25°C.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***