Contêiner furtado avaliado em R$ 40 mil é recuperado pela polícia em lava-jato no Vilas Boas

O item estava funcionando como um escritório no local

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Divulgação: Polícia Civil)

Um contêiner avaliado em R$ 40 mil foi recuperado pela Polícia Civil nessa quinta-feira (9) em um lava-jato no bairro Vilas Boas, após ser furtado em agosto do ano passado, em Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Civil, o responsável pelo estabelecimento, de 47 anos, onde o contêiner estava funcionando como um escritório – com uma mesa e três cadeiras – informou que um amigo, de 38 anos, havia deixado o contêiner no local e prometeu que voltaria em breve para buscá-lo.

Entretanto, o proprietário do contêiner foi chamado ao lava-jato, fez o reconhecimento e, ainda em posse de uma chave, abriu a porta e confirmou a propriedade.

No momento em que os investigadores estavam no local, um homem realizava alguns ajustes no contêiner, como pintura e até a instalação de um ar-condicionado.

O responsável pelo lava-jato e seu amigo foram conduzidos à delegacia, onde ambos foram autuados em flagrante pelo crime de receptação. Agora, a polícia trabalha para apurar as circunstâncias do furto e identificar todos os responsáveis pelo crime.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.