Confronto no ‘Carandiru’ ocorreu durante investigação de receptação e venda de produtos furtados

No local onde ele estava foi apreendida uma arma artesanal

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Operação ocorre no 'Carandiru', na Mata do Jacinto (Madu Livramento, Midiamax)

O confronto com policiais militares que resultou na morte de Clayton Souza de Lima, de 41 anos, no condomínio conhecido popularmente como ‘Carandiru’, localizado na Mata do Jacinto, em Campo Grande, na tarde de quinta-feira (9), ocorreu durante investigação de receptação e venda de produtos furtados. 

Conforme o boletim de ocorrência, policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil, investigavam uma denúncia de furto qualificado, registrado na DP, cuja vítima informou que os objetos furtados estavam sendo comercializados no condomínio ‘Carandiru’.

Diante da informação, a delegada informou que pediu apoio da Polícia Militar para realizar buscas no local. A informação era de que um homem, identificado como ‘Nilão’, estaria receptando os objetos do furto.

(Madu Livramento, Midiamax)

No condomínio, outros moradores indicaram onde o suspeito estava, quando os policiais o encontraram de costas. Ao questionar se tratava-se de ‘Nilão’, o homem se virou e, alterado foi para cima de um dos policiais – aparentemente sob efeito de drogas e de forma violenta, já que estava armado com uma faca.

O policial, então, revidou com um disparo. Como ele não soltou a faca e não obedecia às ordens, outro policial efetuou outro disparo. 

O homem foi socorrido e levado a unidade de saúde do bairro Nova Bahia, onde morreu. Onde o homem estava foi encontrada uma arma artesanal, não podendo identificar o calibre. 

No local, outro homem foi detido com uma caixa de sapato onde continha 64 trouxinhas de drogas, além de três celulares, cartão de crédito de outra pessoa, tesoura e dinheiro.

Ainda durante as abordagens, outro homem subiu os apartamentos correndo, mas foi alcançado pelos policiais, no local haviam três tabletes de maconha, além de objetos de furtos. Outro homem foi conduzido por ameaçar os policiais.

(Madu Livramento, Midiamax)

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados