Comerciantes e alguns moradores da região da Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, reclamaram ao Jornal Midiamax sobre a baderna e brigas que acontecem por causa das várias conveniências no local. Neste fim de semana, uma pessoa foi ferida a facada.
Uma moradora contou que todo fim de semana é muito som alto e brigas. “Já fizemos abaixo assinado, mas nada de mudar.”, disse a moradora. Uma comerciante contou que mudou a loja de lugar após as várias confusões.
Ainda conforme os moradores, muitos adolescentes são vistos nas conveniências que ficam na avenida consumindo bebidas alcoólicas. “Tem muitas crianças na região, as pessoas não conseguem dormir com o barulho que começa meia-noite.”, disse um morador.
Tiro e facada
Uma briga generalizada neste fim de semana, na Avenida Júlio de Castilho, acabou em facada e tiros. A Polícia Militar teve de ser acionada para conter os ânimos. Uma pessoa foi ferida a facadas.
Pelas imagens é possível ver quando um grupo começa a briga na madrugada de domingo (21). No meio da confusão estão mulheres que acabam agredidas também. Um dos envolvidos atira pedras em outras pessoas. Uma jovem chega a ser derrubada no chão. Ela tenta correr, mas acaba agredida. No meio da confusão, é possível ouvir um disparo de arma de fogo. Com isso, quem estava na avenida começa a fugir. Moradores da região chamaram a polícia.