Rixa antiga entre dois vizinhos resultou em tentativa de homicídio neste domingo (10), em Dourados – cidade no sul do Estado, a 225 quilômetros de Campo Grande. O suspeito atirou contra o vizinho.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, de 42 anos, estava na frente da casa onde mora, quando o suspeito, de 35 anos, chegou em uma moto, estacionou e efetuou dois disparos.
Assustado, o homem correu e se abrigou dentro da casa. Apesar dos disparos, a vítima não se feriu. À polícia, ele disse que tem uma desavença antiga com o vizinho, porém, não informou mais detalhes.
O crime foi gravado por câmeras de segurança e as imagens foram entregues à Polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio simples na forma tentada e será investigado.