Um homem identificado como Rafael, conhecido como “Boquinha”, morreu em um confronto com o Choque da Polícia Militar, no Assentamento Santa Mônica, entre Campo Grande e Terenos, cidade a 20 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (20). Ele é suspeito de ter assassinado Thiago Leite Neves, de 37 anos, conhecido como ‘Diabolin’, morto com pelo menos 11 tiros, no Dom Antônio Barbosa, no último dia 10. Um outro homem, com passagem por homicídio, também foi preso.
De acordo com a polícia, durante diligências para apurar uma série de homicídios na capital, equipes do Batalhão de Choque identificaram os suspeitos na região.
Ainda segundo a polícia, um dos indivíduos se entregou e confessou envolvimento nos crimes, indicando a localização da arma utilizada. Ele possuía mandado de prisão em aberto. Rafael tentou fugir, se abrigando em uma residência. Ao resistir à abordagem, sacando uma arma, houve confronto, de acordo com a polícia. Ele foi socorrido, mas não resistiu. “Boquinha” encontrava-se evadido do sistema prisional. O local foi isolado para perícia e a ocorrência segue em andamento. (Alterada para acréscimo de informações)