O fim de semana que se iniciou na sexta-feira (2) e terminou nesse domingo (4) tirou a vida de cinco pessoas em Mato Grosso do Sul. Entre as causas, a maioria, sendo três mortes, foi por acidentes de trânsito, enquanto os outros dois óbitos são investigados pela polícia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na sexta-feira (2), o empresário Antônio Cesar Trombini, de 60 anos, morreu em uma cela da Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande, após ser preso por dirigir alcoolizado. Na certidão de óbito dizia que ele morreu por hemorragia craniana cerebral e traumatismo craniano.

Após a morte do empresário, a Corregedoria da Polícia Civil informou que irá investigar os fatos, sendo que a apuração erá conduzida com total rigor, transparência e isenção. “Por respeito à família e em atenção ao devido processo legal, novas informações serão divulgadas tão logo haja avanços confirmados nas apurações dos fatos”, disse, em nota.
E já no período da noite, o Jornal Midiamax noticiou que o vigilante Wallace Monteiro dos Santos, de 29 anos, morreu após um acidente de trânsito na BR-158, em Brasilândia, a 382 quilômetros de Campo Grande. Na ocasião, uma câmera veicular de uma carreta registrou o momento em que o carro invadiu a pista contrária e atingiu o motociclista.
No dia seguinte, sábado (3), Juan Bautista Figueredo Bento, de 41 anos, faleceu em um acidente em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil por meio de Ponta Porã. Juan era um segurança paraguaio que foi atropelado por um carro conduzido por um brasileiro que estava bêbado. O brasileiro foi preso pela Polícia Nacional e encaminhado para a delegacia.
Já no domingo (4), Antônio Marcos Passos, conhecido como ‘Toninho’, de 66 anos, morreu após bater o carro contra uma árvore, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu durante a madrugada na Rua João Cândido Câmara e ‘Toninho’ foi socorrido ao Hospital da Vida, mas não resistiu e faleceu horas depois, no período da tarde.
Em Três Lagoas, cidade distante 338 quilômetros de Campo Grande, José Ferreira dos Santos Neto foi encontrado morto dentro do quarto de sua casa no domingo (4). A vítima estava caída ao lado da cama, com grande quantidade de sangue ao redor e nas roupas e vários hematomas pelo corpo. A Polícia Civil foi acionada e investiga o caso.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.