Um homem ainda não identificado foi morto a facadas por uma suposta briga de facção, nesta tarde de sábado (23), na Rua 21, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. O assassinato foi presenciado por moradores e crianças.
Conforme as primeiras informações, os três envolvidos seriam usuários de drogas. A vítima teria conhecido a assassina na noite desta sexta-feira (22) na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande.
Ainda de acordo com informações preliminares, neste sábado, a vítima e outro homem não identificado passaram o dia ingerindo bebida alcoólica na casa da mulher.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Em determinado momento, os assassinos pegaram o celular da vítima e supostamente viram fotos do homem fazendo símbolos como se fosse integrante do Comando Vermelho. Os criminosos seriam do PCC.
Ao notar ver as imagens, os assassinos partiram para cima da vítima. Em um vídeo, é possível ver a dupla desferindo vários golpes de faca contra o homem que não consegue reagir ao ataque.
Mesmo percebendo que o crime estava sendo filmado, a dupla continuou com o ataque até a vítima ir a óbito. Após cometer o crime, os assassinos fugiram.
As filhas da assassina, sendo uma criança de sete e um bebê, de apenas um ano, presenciaram a mãe esfaqueando o homem. Elas ficaram sozinhas no imóvel após a mãe fugir. Durante o ataque, a faca usada pelos criminosos acabou quebrando e, a princípio, a vítima teve sete perfurações pelo corpo.
Vizinhos estão oferecendo abrigo até a chegada do Conselho Tutelar. As polícias Civil e Militar estão no local. A perícia técnica também está realizando os levantamentos de praxe. O caso segue sendo investigado.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.