Pular para o conteúdo
Polícia

Casal foi retirado de UPA após flagrante de uso de drogas, diz Sesau

Um homem teria sido encaminhado para a delegacia
Thatiana Melo -
Casal foi flagrado no fim da tarde desta terça-feira. (Foto: Fala Povo)

Após o flagrante de um casal na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon, supostamente usando drogas nas dependências da unidade, a polícia foi acionada, nesta terça-feira (15), segundo a (Secretaria Municipal de Saúde).  

O flagrante foi feito por outras pessoas que estavam na unidade de saúde. Em nota, a Sesau afirmou que um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia. Confira a nota na íntegra:

“A Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) informa que tomou conhecimento da ocorrência registrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon, na tarde desta terça-feira (15), envolvendo um casal flagrado supostamente fazendo uso de entorpecentes dentro das dependências da unidade.

Tão logo a equipe identificou a situação, a Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada e compareceu ao local para realizar a abordagem. 

Após a intervenção, os envolvidos se retiraram da unidade, permanecendo apenas uma das pessoas envolvidas, que segue em atendimento médico, conforme protocolo assistencial. 

A SESAU informa ainda que está sendo registrado um Boletim de Ocorrência na delegacia competente para que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades policiais”.

O flagrante

O flagrante enviado ao Jornal Midiamax mostra a mulher no leito, enquanto um homem — aparentemente acompanhante — está sentado em uma cadeira ao lado. Os dois conversam por alguns segundos, até que o homem levanta e repassa o entorpecente para a paciente.

Após a cena, testemunhas relataram à reportagem que a PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Metropolitana) foram acionadas para a UPA. O homem teria sido conduzido para a delegacia.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Zelensky propõe novo encontro sobre cessar-fogo e troca de presos com Rússia

Motorista é preso após acidente com quatro carros no Coophavila

Mirassol atropela o Santos em noite pouco inspirada de Neymar e falhas críticas de marcação

Terminam na segunda inscrições para cursinho pré-vestibular da UFMS

Notícias mais lidas agora

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Morre idosa atropelada na Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Flávio Bolsonaro pede a Trump suspensão das tarifas, mas apaga post em seguida

Sob vaias, Vasco fica no empate com o Grêmio no Rio e vê pressão aumentar no Brasileirão

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista morre em acidente na Avenida Ceará, em Campo Grande

Bombeiros, Samu e polícia estiveram no local

Loterias

Mega-Sena acumula, mas 60 sul-mato-grossenses acertam quadra

Próximo sorteio será de R$ 33 milhões

Esportes

Ginástica rítmica: Brasil leva ouro inédito na Copa do Mundo, em Milão

Conjunto foi o melhor na disputa geral, com soma de notas em 2 séries

Emprego e Concurso

Abertas inscrições para seleção de administrativos da educação em Corumbá

Vagas são temporárias