Carro usado para matar dono de posto de gasolina na Linha Internacional foi roubado em 2024

Polícia Nacional solicitou apoio das autoridades de MS para capturar pistoleiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Carro tem registro de roubo (Foto: reprodução, redes sociais)

A polícia paraguaia já identificou o carro usado na execução do dono de posto de gasolina, Antonio Gómez, 61 anos, na Linha Internacional entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. Trata-se de um Toyota Fortuner cinza-escuro que foi roubado em julho de 2024, no departamento de Alto Paraná.

Com base em imagens recolhidas nas proximidades, a Polícia Nacional espera chegar até os autores do crime que aconteceu na segunda-feira (20) na cidade fronteiriça por volta das 15 horas.

Os pistoleiros teriam vindo do lado brasileiro e encontraram a vítima sentada. Segundo a perícia foram feitos 86 disparos, 30 deles acertaram o empresário, que era conhecido na região como ‘Antonito’.

Logo depois do ataque, os pistoleiros voltaram para o território brasileiro. A Polícia Nacional solicitou apoio das autoridades de Mato Grosso do Sul, mas até o momento os assassinos não foram localizados.

De acordo com informações do comissário Hugo Grance, as imagens estão sendo analisadas na tentativa de apurar mais detalhes sobre o crime e os envolvidos. O empresário morto não tinha antecedentes criminais e era bem conhecido tanto do lado paraguaio quanto brasileiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Ilustrativa Depac Cepol - Polícia Civil