Caminhoneiro é encontrado morto em motel após se recusar a pagar ‘programa’ em Campo Grande

Duas pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira (8)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Madu Livramento, Midiamax)

Caminhoneiro, de aproximadamente 33 anos, foi encontrado morto após se recusar a pagar um programa sexual em um motel na Vila Taveirópolis, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (8). Duas pessoas estão presas.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Informações preliminares apuradas pelo Jornal Midiamax são de que o homem havia combinado um programa sexual com uma travesti. Pela manhã, ele deixou o caminhão estacionado em um posto de combustíveis, entrou em um carro de aplicativo e buscou a travesti em sua casa. 

Depois, os dois foram até o motel e, em seguida, uma terceira pessoa chegou ao local. Já no quarto, a vítima teria usado cocaína. Contudo, em determinado momento, o caminhoneiro teria se recusado a pagar o programa e os três entraram em vias de fato. 

Ainda conforme as informações iniciais, os suspeitos espancaram o caminhoneiro dentro do quarto. Ainda assim, ele teria acionado o socorro. Logo, equipes da PM (Polícia Militar) chegaram ao motel, assim como o Corpo de Bombeiros.

Assim, os socorristas encontraram a vítima caída próximo ao portão da saída do motel. Lá, eles tentaram reanimar o caminhoneiro, mas ele não resistiu e foi a óbito. As duas pessoas que estavam com a vítima no quarto foram detidas pela PM.

Além da PM, uma equipe da 6ª DP (Delegacia de Polícia Civil) e a Perícia foram ao local.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Conteúdos relacionados