Diene Paes Taveira, de 56 anos, morreu na quarta-feira (9) após sofrer um acidente de trânsito na MS-142, em São Gabriel do Oeste, cidade a 133 km de Campo Grande. Ele seguia em um dos caminhões, que transitava em comboio com destino a uma fazenda onde funcionários trabalham para manejo de gado.
O acidente aconteceu próximo ao assentamento Itaqui.
O caminhão, um Mercedes Benz 1113, foi encontrado virado na margem esquerda da referida estrada sentido Itaqui – Ponte Nova.
O motorista e os passageiros do caminhão acidentado foram socorridos ao hospital de Rio Verde de Mato Grosso.
Os cinco caminhões seguiam para o mesmo destino. O caminhão acidentado era o primeiro da fila.
O motorista contou que perdeu o controle, quando a direção havia ficado muito dura. Ele tentou controlar o veículo, no entanto, saiu da pista e virou.
Uma testemunha contou que ao ver o caminhão virado, com a ajuda dos outros funcionários dos caminhões que seguiam atrás, retirou uma das vítimas debaixo do caminhão e outra vítima.
Diene não resistiu e morreu no Hospital de Rio Verde de Mato Grosso, já o segundo, foi encaminhado para Campo Grande para melhores cuidados.
Homenagens
“Hoje me despeço do meu pai. Que dor é essa de dizer adeus sem querer. Vai com Deus, pai. Te levo comigo para sempre”, escreveu a filha de Diene, Gabriela Arantes, que compartilhou ainda que acabou de dar à luz. “Hoje só tem 15 dias que ele chegou ao mundo para encher nossa família de alegria, e hoje você se vai”.
“Mano, que dor imensa em perder você. Não estou acreditando até agora. Mano te amo muito. Que Deus dê forças para aguentar tamanha dor. Descanse na paz do nosso Senhor”, escreveu Dirlene Paes Taveira.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!