Câmeras de segurança da região onde os corpos de uma mulher e um bebê foram encontrados, na noite desta segunda-feira (26), no Indubrasil, em Campo Grande, teriam flagrado o carro procurado pela polícia e que teria envolvimento com o crime.
Conforme o delegado Mateus Crovador, as imagens já foram pedidas para a empresa de segurança. Elas poderão mostrar um carro nas imediações onde os corpos foram encontrados em chamas. Os corpos não foram identificados.
“Agora, o papiloscopista está hidratando o corpo para tentar fazer a identificação papiloscópica. Se a gente não conseguir, tem que ser feita a coleta de material genético, como a arcada dentária”, finalizou o delegado.
Um vigia que faz a segurança do local disse ao Midiamax que localizou os corpos depois de ver uma grande quantidade de fumaça saindo da região. Ao verificar o que estava ocorrendo, encontrou a mulher e o bebê em chamas. Ele ainda relatou que o cheiro de diesel estava muito forte.
Ainda conforme o vigia, ele teria visto uma caminhonete de cor preta na região, antes de encontrar os corpos carbonizados. Segundo o vigia, a perícia da Polícia Civil teria contestado a morte da mulher pelo fogo, dizendo que ela estaria com o pescoço quebrado.
***
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.