Pular para o conteúdo
Polícia

Câmeras teriam flagrado carro no local em que corpos carbonizados foram encontrados em Campo Grande

Uma sacola com fraldas e lenços umedecidos foi encontrada perto dos corpos
Thatiana Melo -
Local onde corpos foram encontrados. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Câmeras de segurança da região onde os corpos de uma mulher e um bebê foram encontrados, na noite desta segunda- (26), no Indubrasil, em , teriam flagrado o carro procurado pela polícia e que teria envolvimento com o crime.

Conforme o delegado Mateus Crovador, as imagens já foram pedidas para a empresa de segurança. Elas poderão mostrar um nas imediações onde os corpos foram encontrados em chamas. Os corpos não foram identificados.

“Agora, o papiloscopista está hidratando o corpo para tentar fazer a identificação papiloscópica. Se a gente não conseguir, tem que ser feita a coleta de material genético, como a arcada dentária”, finalizou o delegado.

Um vigia que faz a segurança do local disse ao Midiamax que localizou os corpos depois de ver uma grande quantidade de fumaça saindo da região. Ao verificar o que estava ocorrendo, encontrou a mulher e o bebê em chamas. Ele ainda relatou que o cheiro de diesel estava muito forte.

Ainda conforme o vigia, ele teria visto uma caminhonete de cor preta na região, antes de encontrar os corpos carbonizados. Segundo o vigia, a perícia da Polícia Civil teria contestado a da mulher pelo fogo, dizendo que ela estaria com o pescoço quebrado.

***

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Onde assistir: Sob olhar de Ancelotti, rodada tem jogos pela Libertadores e Sul-americana

Carteira de Trabalho Digital férias clt

Nova regra do trabalho muda o comércio aos domingos e feriados em MS?

Bolsa Família

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 8 recebem parcela de maio nesta quarta-feira

Mãe de Virgínia Fonseca fica chocada com separação: ‘Fui pega de surpresa’

Notícias mais lidas agora

Peça-chave em fraudes, empresário marcava encontros com ex-adjunto da SED para repassar propina

prefeitura

Com maioria, Justiça Eleitoral absolve chapa da prefeita Adriane Lopes

‘Me livrei de um problema’: pai estaria planejando matar mãe e bebê carbonizadas há dois meses

Com madrugada chuvosa, Mato Grosso do Sul alcança 50 milímetros de chuva

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Chuva alaga cruzamento no Jardim Sayonara

Condutores passam com dificuldades pelo local frequente em alagamentos

Polícia

Laudo confirma que mulher agredida pelo marido morreu por infecção generalizada

Marido negou as agressões

Polícia

Irmão vai visitar homem e acaba ferido a tiros por conhecido em MS

Autor fugiu logo em seguida

Cotidiano

Confira a escala médica em postos de saúde desta quarta-feira

A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) divulgou nesta quarta-feira (28) escala com mais de 60 profissionais em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde). O serviço é oferecido 24 horas. Conforme o cronograma, há distribuição de profissionais em 10 unidades de saúde. Contudo, no período da manhã e tarde, pediatras estão … Continued