Wesley Emanuel Correia Cidreira, de 23 anos, conhecido como ‘Cabelo’, apontado como mandante do assassinato que vitimou Samuel Andrade Francisco Honório, em Naviraí, está sendo procurado pela Polícia Civil. O crime aconteceu no dia 28 de março, quando a vítima, de 23 anos, foi espancada até a morte e teve seu corpo encontrado em um campo de futebol.
Desde a época do assassinato, a Polícia Civil de Naviraí, cidade distante 359 quilômetros de Campo Grande, iniciou uma investigação e identificou três adolescentes. Um dos menores foi apreendido em flagrante poucas horas depois do crime.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Assim, as autoridades policiais continuaram as investigações e identificaram ‘Cabelo’ como um dos suspeitos e mandante do assassinato, que teria sido motivado por dívida de drogas. Logo, foi pedida a prisão preventiva de ‘Cabelo’ e expedidos mandados de busca em dois endereços, mas ele não foi encontrado.
Conforme a Polícia Civil, a casa da ex-namorada de ‘Cabelo’ foi alvo de busca e apreensão, onde foram encontrados um revólver calibre .32 municiado, maconha, cocaína, materiais para embalagem e dinheiro fracionado. Diante disso, a jovem, de 22 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
Além da jovem, um adolescente foi apreendido. Com isso, ‘Cabelo’ e um menor, de 14 anos, estão sendo procurados pela Polícia Civil.
O paradeiro dos suspeitos pode ser informado à polícia, de forma anônima, pelo telefone: (67) 3461-1215.
Samuel foi encontrado morto em campo de futebol
O crime ocorreu no complexo situado na Avenida Glória de Dourados, região central de Naviraí, por volta das 00h37 do dia 28 de março. Moradores encontraram o corpo de Samuel com sinais de espancamento e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Quando os militares chegaram ao local, Samuel já havia falecido. Logo, a Polícia Civil foi acionada para iniciar as investigações.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.