Pular para o conteúdo
Polícia

Busca por arma termina com homem morto após confronto em Campo Grande

Homem de 36 anos disse ter comprado a arma para matar o tio
Thatiana Melo -
Arma usada por Willian no confronto com a PM (Fala Povo)

Durante as buscas por uma arma usada para atirar contra um carro na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na madrugada de domingo (15), Willian Ferreira de Jesus, de 36 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar.

O confronto ocorreu por volta das 21 horas, na Vila Taveirópolis, após os policiais saírem em busca da arma usada durante a madrugada. Conforme informações, os militares descobriram que a arma estava escondida em uma casa, na Rua Visconde de Pirajá.

A equipe deslocou-se até o endereço para localizar o homem que, segundo informações anteriores, estaria de posse da arma. No local, os policiais conversaram com uma testemunha que afirmou ser tia de Willian. Durante a conversa, ela relatou que, na manhã de domingo (15), Willian foi até a casa e disse ter adquirido uma arma, afirmando ainda que a usaria para matar seu tio.

Assim, o tio de William ao saber da ameaça foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência. Os policiais, então, foram até o bairro Portal Caiobá para localizar Willian. No local, os policiais conversaram com o funcionário de um estabelecimento de lanches. Questionado sobre movimentações incomuns, ele relatou que, pouco antes, um homem em uma bicicleta, com sinais aparentes de embriaguez, esteve no local e solicitou dois lanches. 

Durante a conversa, o homem afirmou residir no . Ao ser questionado sobre a distância entre os bairros, respondeu de forma evasiva, o que levantou suspeitas sobre suas reais intenções. Com isto, os militares foram em rondas para tentar encontrar o homem.

Já na Avenida Lúdio Martins Coelho, nas imediações do muro da de , os policiais visualizaram uma bicicleta encostada junto a uma árvore e, nas proximidades, um indivíduo em pé em local com baixa iluminação.

Os militares desembarcaram e verbalizaram dando ordem para que ele colocasse as mãos sobre a cabeça e se virasse de costas. Contudo, Willian desobedeceu à ordem, sacando da cintura uma arma e apontá-la em direção à equipe policial. Em seguida, ocorreu a troca de tiros, e Willian foi atingido por dois tiros no tórax e abdômen.

Ele chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde.

Tiros em carro 

Homem, de 33 anos, foi preso após bater o carro em um poste e atirar contra o veículo na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande, na madrugada de domingo (15).

Na ocasião, a PM (Polícia Militar) foi acionada após moradores ouvirem cerca de três tiros, gritos de socorro e se depararem com um homem ao chão. Logo, os policiais foram ao local, até que o proprietário do carro envolvido na colisão chegasse.

Assim, o homem relatou que havia emprestado seu carro para o amigo pela manhã, ocasião em que ele falou que daria uma volta com a namorada. No entanto, por volta das 3 horas da madrugada de domingo (15), o dono do carro recebeu uma ligação do amigo informando que havia sofrido um acidente.

Quando os policiais chegaram ao local do acidente, inicialmente, o motorista não foi encontrado. Porém, algum tempo depois, ele foi localizado nas imediações, com a namorada.

Aos policiais, a namorada alegou que os dois estavam em uma tabacaria nas proximidades e, ao sair do estabelecimento, seu companheiro perdeu o controle da direção e bateu contra o poste. Em seguida, ele desceu, teria sacado um revólver e efetuado vários disparos contra o carro.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac