O para-brisa dianteiro de uma viatura da PM (Polícia Militar) foi quebrado após os policiais tentarem dispersar uma briga generalizada na manhã deste sábado (13), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os envolvidos arremessaram garrafas e tijolos em direção aos agentes.
Conforme informações do boletim de ocorrência, quatro viaturas da PM seguiam em direção a uma ocorrência de violência doméstica, quando se depararam com uma briga generalizada na avenida Vaz de Caminha. Segundo os policiais, haviam cerca de 70 pessoas em frente a um estabelecimento.
Durante o confronto, foram verificadas diversas garrafas quebradas no comércio e pessoas pedindo ajuda. No entanto, alguns indivíduos teriam começado a arremessar garrafas e tijolos na direção aos policiais, quando acertaram o para-brisa dianteiro da viatura.
Para conter a multidão, os policiais usaram spray de pimenta e balas de borracha. Não foi possível identificar o autor responsável pelo dano no veículo.
A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para um posicionamento oficial.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.