Estudantes foram flagrados brigando em uma escola estadual em Rio Verde de Mato Grosso, a 189 quilômetros de Campo Grande. As brigas que ocorreram na semana passada, foram parar na Delegacia de Polícia Civil.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
O Midiamax recebeu dois vídeos gravados em datas diferentes, contudo, ambos mostram as agressões no pátio de uma escola estadual da cidade. Um dos vídeos foi parar nas redes sociais.
“Tem um pedido para colocar ‘monitor guarda’ na escola e as brigas são constantes”, disse o leitor.
A reportagem acionou a SED (Secretaria de Estado de Educação), que informou que ambos os casos estão sendo acompanhados pela CRE-4 (Coordenadoria Regional de Educação de Coxim) e também pela Coordenaria-Geral de Inteligência e Segurança Escolar. Além disso, houve o registro do Boletim de Ocorrência.
O que diz a SED?
“Informamos que a referida unidade escolar realizou todos os devidos encaminhamentos previstos em Regimento e Protocolo da Rede Estadual de Ensino, envolvendo a chamada dos pais/responsáveis, bem como registro em Boletim de Ocorrência.
Visando a garantia da segurança e bom andamento das atividades, os desdobramentos são acompanhados pela Secretaria de Estado de Educação, por intermédio da Coordenadoria-Geral de Inteligência e Segurança Escolar e pela Coordenadoria Regional de Educação de Coxim (CRE-4).”
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!