A briga generalizada na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, neste fim de semana, teria iniciado com um empurrão. Três jovens de 25, 24 e 27 anos foram feridos a facadas. Comerciantes reclamaram da baderna constante próximo de conveniências.
Um dos feridos contou para a polícia que um dos autores chegou para ele dizendo, “você derrubou meu irmão da moto.”, sendo que em seguida empurrou a vítima. Os amigos do rapaz que estavam no local foram ajudar.
Nisto um homem que estava de tocaia e seria amigo do autor apareceu armado com uma faca. Durante a briga um rapaz foi esfaqueado três vezes nas costas, outro duas vezes no peito e uma terceira vítima, foi esfaqueada nas costas.
Duas mulheres também acabaram se envolvendo na briga. Imagens de câmeras de segurança mostraram a briga na avenida.
Comerciantes reclamam da baderna no local
Comerciantes e alguns moradores da região da Avenida Júlio de Castilho, reclamaram ao Jornal Midiamax sobre a baderna e brigas que acontecem por causa das várias conveniências no local. Neste fim de semana, uma pessoa foi ferida a facadas.
Uma moradora contou que todo fim de semana é muito som alto e brigas. “Já fizemos abaixo assinado, mas nada de mudar”, disse a moradora. Uma comerciante contou que mudou a loja de lugar após as várias confusões.
Ainda conforme os moradores, muitos adolescentes são vistos nas conveniências que ficam na avenida consumindo bebidas alcoólicas. “Tem muitas crianças na região, as pessoas não conseguem dormir com o barulho que começa meia-noite”, disse um morador.