Uma suposta briga por um copo d’água entre irmãos teria motivado o assassinato de Cícero Pereira Lima, de 72 anos, na Vila Margarida, em Campo Grande. O autor foi preso e encaminhado para a delegacia logo após o crime na noite dessa segunda-feira (15).
Conforme apurado pelo Jornal Midiamax, os irmãos teriam se desentendido por causa de um copo d’água na residência da família, momento em que Cícero foi esfaqueado. Outras informações são de que o autor teria entrado em surto, pois tem esquizofrenia.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Cícero foi encontrado sem vida pela filha em um dos quartos da residência. Diante disso, a PM (Polícia Militar) e a Polícia Civil foram acionadas para o local.
Na manhã desta terça-feira (16), a reportagem foi até a região. Lá, moradores relataram que a casa onde o crime aconteceu era da própria vítima, onde a mesma residia com a filha e a neta.
Ao Jornal Midiamax, um vizinho comentou que viu o irmão de Cícero por duas vezes na residência dele. No entanto, não soube fornecer mais detalhes sobre o assassinato, já que não estava em casa quando tudo aconteceu.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.