Briga com caseiro termina na morte de proprietário de sítio em cidade de MS

Durante luta corporal, vítima teve um infarto

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casao é investigado como morte a esclarecer (Foto: Marcos Morandi, Midiamax)

Uma briga ocorrida na noite deste sábado (18) em um sítio na cidade de Douradina, distante 39 km de Dourados, resultou na morte do sitiante Otávio José de Santana. A polícia investiga o caso, registrado como lesão corporal seguida de morte.

Informações do boletim de ocorrência, registram que houve uma festa no sítio, mas Otávio não estava presente. Ele chegou posteriormente acompanhado de um casal desconhecido.

De acordo com o caseiro da propriedade, a vítima começou uma discussão após reclamar da limpeza de um quarto. Em seguida, teria dado um soco na sua esposa e também chutado sua sogra.

O funcionário do sítio tentou conter o proprietário, e ambos caíram no chão. Neste momento, Otávio começou a passar mal, aparentando sofrer um infarto.

A polícia foi acionada e, ao chegar, tentou realizar massagem cardíaca, mas a vítima não resistiu e morreu no local. No carro do sitiante foram encontradas duas cartelas de remédio para disfunção erétil.

O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados