Bolivianos são presos em MS com cocaína escondida em extintor

A Polícia Militar prendeu dois homens de nacionalidade boliviana na tarde do último domingo (16), no terminal rodoviário de Bandeirantes, com 7,030 kg de pasta base de cocaína escondidos dentro de um extintor de incêndio. A abordagem ocorreu por volta das 18 horas.
Conforme a polícia, durante a fiscalização, a polícia notou que os suspeitos, identificados como A.P.L., de 21 anos, e P.L.C., de 28 anos, carregavam um extintor e informaram que estavam a caminho de Goiânia, mas não souberam explicar o motivo de levarem o equipamento. Diante da suspeita, os policiais realizaram um teste no extintor e constataram que estava inoperante.
Ao abrir o cilindro, os agentes descobriram que ele estava completamente recheado com pasta base de cocaína, publicou o Idest. Além do entorpecente, dois aparelhos celulares foram apreendidos. Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Bandeirantes, para as devidas providências.