Miguelina Puya Janko, de 25 anos, morreu após ingerir 78 cápsulas de cocaína em um ônibus de viagem na MS-040, em Santa Rita do Pardo, a 228 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (20).
A boliviana estava dentro do ônibus, quando começou a passar mal antes de chegar ao perímetro urbano. Então, o motorista conduziu o veículo até a delegacia, onde o socorro foi acionado. No entanto, Miguelina já estava sem vida, conforme publicado pelo site local, Cenário MS.
Diante dos fatos, o corpo da boliviana foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Bataguassu para exame necroscópico, que detectou 78 cápsulas no estômago dela. Os peritos constataram que a mulher morreu após o rompimento das cápsulas, que totalizaram 955 gramas.
O caso é investigado como tráfico internacional de drogas com resultado morte.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.