No início da tarde desta quinta-feira (28) uma ação conjunta entre GCM (Guarda Civil Municipal) e Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) resultou no fechamento de uma ‘boca-de-fumo’ em Campo Grande, com a apreensão de quase 500 quilos de maconha.
A ação levou à prisão de quatro pessoas e à apreensão de drogas, balanças e uma motocicleta, em uma residência no bairro Guanandi.
Tudo começou quando uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) realizava patrulhamento preventivo e foi acionada para verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar no local, os agentes viram quatro pessoas, sendo que duas delas correram para dentro da casa e jogaram uma sacola no chão.
Com a atitude suspeita, os guardas entraram no imóvel e encontraram vários tabletes de maconha espalhados pela sala. A equipe da DENAR chegou em seguida para dar apoio e, durante a vistoria, encontrou mais drogas escondidas debaixo de uma cama.
Os quatro suspeitos, sendo dois homens, uma mulher e um adolescente, foram presos e levados para a delegacia. O menor foi encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude).
Ao todo, foram apreendidos 476,80 kg de maconha, divididos em 459 tabletes, além de quatro balanças de precisão e uma motocicleta. Todo o material foi levado para a sede da DENAR para os procedimentos de pesagem e perícia.
(Foto: Assessoria, GCM)
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!