O gerente de uma boate localizada na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foi preso após a Polícia Civil constatar crime de descaminho no estabelecimento na noite dessa sexta-feira (19).
A fiscalização ocorreu após a polícia receber denúncias sobre cobrança indevida de extravio de comanda. Ao adentrar a boate, os policiais encontraram cerca de 200 bebidas alcoólicas de origem estrangeira, importadas do Paraguai. As bebidas estavam em uma geladeira e em um container localizado em um depósito no subsolo.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Durante a fiscalização, o proprietário estava ausente. Portanto, o gerente afirmou aos policiais que não tem todas as notas fiscais da compra das bebidas, configurando crime de descaminho.
Entre as bebidas apreendidas, estão: 102 garrafas de uísque; 31 garrafas de champanhe; 32 garrafas de vodka; 14 garrafas de licor; oito garrafas de tequila; seis garrafas de gin e outras seis de vinho.
Diante dos fatos, o gerente foi preso e levado para a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo). De acordo com o registro policial, foi arbitrada fiança ao gerente, que após o pagamento poderá responder ao processo em liberdade.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.