Pular para o conteúdo
Polícia

Com bebê no colo, mulher é espancada e perseguida por ex-namorado em Sidrolândia

Mulher foi espancada com socos e chutes enquanto segurava a bebê
Thatiana Melo -
Jovem contou que foi ameaçada de morte (Ilustrativa)

Um rapaz de 23 anos foi preso em na noite desta quinta-feira (11), em , a 70 quilômetros de , depois de espancar a ex-namorada de 24 anos, com socos e chutes enquanto a vítima segurava a filha de 11 meses no colo. 

Conforme a vítima, ela teve um relacionamento de três meses com o autor e há dois dias estavam separados, mas o rapaz voltou para sua casa e passou a quebrar objetos dizendo que não iria mais se separar da jovem. O autor estava embriagado.

Ainda conforme informações, quando a vítima foi indagar o motivo da quebradeira, o autor começou a agredi-lá com golpes de chinelo em seu rosto, murros na cabeça e chutes nas pernas, sendo que todas as agressões ocorreram com a jovem segurando a filha no colo. 

A vítima então correu para a rua tentando fugir das agressões do autor e mesmo assim, ele correu atrás dela e continuou com as agressões, vindo a parar quando a vítima já estava próximo da sede da 8ª CIPM da

A polícia encontrou o autor em frente a uma conveniência. Ele foi algemado e colocado dentro da viatura, mas durante o percurso até a delegacia, o autor começou a chutar o compartimento de presos e a gritar e xingar em voz alta, sendo necessário fazer o uso de spray de pimenta para conter a agressividade do autor.

A vítima relata ainda que o autor frequentemente lhe faz ameaças dizendo que qualquer hora vai pegar uma arma de um “conhecido” para matá-la. A jovem pediu por medidas protetivas.

📍 Onde buscar ajuda em MS

Em Campo Grande, a Casa da Mulher Brasileira está localizada na Rua Brasília, s/n, no Jardim Imá, 24 horas por dia, inclusive aos fins de semana.

Além da Deam, funcionam na Casa da Mulher Brasileira a Defensoria Pública; o Ministério Público; a Vara Judicial de Medidas Protetivas; atendimento social e psicológico; alojamento; espaço de cuidado das crianças – brinquedoteca; Patrulha Maria da Penha; e Guarda Municipal. É possível ligar para 153.

☎️ Existem ainda dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os fins de semana e feriados, já que a violência contra a mulher é um problema sério no Brasil.

Já no Promuse, o número de telefone para ligações e mensagens via WhatsApp é o (67) 99180-0542.

📍 Confira a localização das DAMs, no interior, clicando aqui. Elas estão localizadas nos municípios de Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

⚠️ Quando a Polícia Civil atua com deszelo, má vontade ou comete erros, é possível denunciar diretamente na Corregedoria da Polícia Civil de MS pelo telefone: (67) 3314-1896 ou no GACEP (Grupo de Atuação Especial de Controle Externo da Atividade Policial), do MPMS, pelos telefones (67) 3316-2836, (67) 3316-2837 e (67) 9321-3931.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
sol

Umidade do ar em 10% coloca MS entre os estados mais secos do Brasil

Briga generalizada termina com 6 feridos após homem ser chamado de ‘corno’

Secretário de Trump diz que relação Brasil-EUA está no ‘ponto mais sombrio em dois séculos’

Esposa de Juliano Cazarré é massacrada ao comparar aliado de Trump a Jesus: ‘Blasfêmia’

Notícias mais lidas agora

Alexandre de Moraes condena Bolsonaro a 27 anos e 3 meses de prisão em regime fechado

salário

Eduardo Riedel antecipa para setembro primeira parcela do 13º aos servidores

Prefeito de Terenos comprou imóveis e empresas com dinheiro de propina, diz Gaeco

procon projeto câmara

Sabe seus direitos? Em MS, 66,1% conhecem o Código de Defesa do Consumidor, diz pesquisa

Últimas Notícias

Brasil

PF prende ‘Careca do INSS’ em nova fase de operação contra fraudes

Antonio Carlos Camilo Antunes foi preso junto do empresário Maurício Camisotti

MidiaMAIS

Fim de semana tem show de Wanessa Camargo, Feira Geek e Vem Garimpar em Campo Grande

Confira eventos gratuitos que acontecem em Campo Grande, neste fim de semana

Política

Vice toma posse em Terenos após prisão e afastamento de prefeito

Arlindo Landolfi vai comandar a cidade nos próximos meses, mesmo após pressão por renúncia

MidiaMAIS

Até o nome é sonoro, mas quando Richard solta o vozeirão tem quem corra na região do Lageado

Voz no estilo 'coronel Jesuíno' já surpreendeu muita gente, em Campo Grande