Mulher, de 30 anos, que estava embriagada foi detida após tentar agredir uma policial militar durante abordagem no Jardim Noroeste, em Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (18).
A prisão aconteceu no momento em que os policiais abordavam a mulher em decorrência de uma operação em um local de intensa movimentação com vendas de álcool e denúncia de venda de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram
Na ocasião, a suspeita pediu a presença de uma policial mulher para revistá-la. Porém, antes da policial chegar ao local, a mulher estava embriagada e com os ânimos exaltados, fazendo ofensas e dizendo que ninguém colocaria a mão nela, conforme o boletim de ocorrência.
Ainda, ela teria dito as seguintes frases: “ninguém vai me revistar”, “eu vou ligar para meu primo promotor para prender vocês que estão fazendo isso”.
Logo, a policial chegou ao local, mas a mulher ficou mais exaltada e passou a proferir palavras de baixo calão contra a militar. Em seguida, a mulher ainda teria tentado agredir a policial, que precisou contê-la a força.
Além da suspeita, um rapaz de 29 anos estava no local e também ficou alterado. Ele teria empurrado os policiais no momento em que a mulher era contida para ser levada até a delegacia.
Após ser colocada na viatura, a mulher ainda teria ameaçado a policial. “futuramente você se verá comigo”, “Eu não sou pouca coisa e vou atrás de você”, teria dito a suspeita.
Diante dos fatos, a mulher foi presa, bem como o rapaz que estava no local, e encaminhados para a Depac Cepol.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.