Um rapaz, de 25 anos, foi preso e um adolescente, de 17 anos, apreendido pelo Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (2), no Jardim Corcovado, em Campo Grande. A dupla seguia em um HB20 com mais duas mulheres, sendo mãe e esposa do condutor.
Os suspeitos estavam em um HB20, de cor preta, quando avistaram a viatura do Batalhão e iniciaram uma espécie de fuga para tentar escapar da abordagem policial. Na sequência, o adolescente jogou uma porção de maconha pela janela do carro.
Um pedestre que passava pelo local informou aos policiais que um dos ocupantes havia dispensado algo. Durante a abordagem policial, todos os ocupantes dos veículos apresentaram nervosismo e deram respostas desconexas. Somente após os policiais encontrarem a porção de maconha, o adolescente assumiu ter descartado a droga, a mando do condutor, seu primo.
O menor ainda relatou que ambos haviam acabado de sair de uma residência no Jardim Tarumã, onde era utilizada para armazenar as drogas. Já a esposa do condutor alegou que, na residência do casal, no Jardim Los Angeles, seu marido guardava uma sacola com drogas. No local, os policiais encontraram várias trouxinhas de maconha e um saco com comprimidos de droga sintética, conhecida como ‘Ecstasy’.
Na residência localizada no Jardim Tarumã, que funcionava como um depósito para os entorpecentes, foram encontrados tabletes e sacos de maconha no banheiro, além de utensílios para embalar e pesar as drogas.
O rapaz e o menor assumiram ser os donos de toda a droga, informando que as mulheres, não sabiam sobre a comercialização dos entorpecentes.
Ao todo, foram apreendidas 69 porções de substâncias análogas à maconha e 263 comprimidos de Ecstasy. O prejuízo causado ao crime é de R$ 45 mil. O veículo também foi apreendido e encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.