O homem baleado em um confronto com policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), no Vilas Boas, em Campo Grande, vai continuar preso. A ex-mulher do autor contou sobre o terror que passou e o alívio por saber que o autor foi preso. Ele está internado na Santa Casa, sob escolta policial.
A prisão foi convertida em preventiva pela Justiça. Ele foi baleado quando tentava fugir dos policiais que tinham um mandado contra ele. O autor é acusado de estuprar a enteada de 14 anos e a ex-mulher.
Dias antes do confronto, ele teria adquirido algumas armas e passado a ameaçar a ex, mandando fotos intimidadoras pelo WhatsApp, dizendo: “De hoje você não passa”.
Durante as diligências, os policiais encontraram o homem em um bar da região. Porém, ele acabou tentando fugir, ao avistar a viatura, e entrou em confronto com os policiais.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38. Além disso, o homem já cumpria pena, após ter assassinado o atual de outra ex-esposa, com 15 facadas.
Alívio pela prisão
Para o Jornal Midiamax, a mulher contou que teve um relacionamento por cerca 3 meses e que terminou após perceber o ciúmes obsessivo dele. A vítima disse que já registrou cinco boletins de ocorrência contra o ex e já tem três medidas protetivas, após sofrer ameaças por ele em julho do ano passado.
“Eu não fui a primeira vítima dele, mas espero ser a última”, disse a mulher, que ainda falou ter um pouco de medo de o ex-namorado fugir do hospital onde está internado, após ser baleado em confronto com os policiais.
Ela contou sobre os momentos de terror quando o ex-namorado invadiu sua casa e a esganou, fazendo-a desmaiar; logo em seguida, ele estuprou sua filha de 14 anos e ela também. “Minha filha vive com medo. Ela ficou traumatizada”, disse a vítima.
“Não desejo o que passei nem para meu pior inimigo”, falou a mulher, que espera agora que o ex-namorado fique preso.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***