Pular para o conteúdo
Polícia

Auxiliar administrativo é solto após importunar sexualmente a própria mãe na Vila Sobrinho

A Justiça determinou que ele mantenha distância da vítima e também da residência
Layane Costa, Thatiana Melo -
CEPOL (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

Um auxiliar administrativo, de 45 anos, foi preso na tarde do último sábado (30), após importunar sexualmente a própria mãe, uma , de 68 anos, na Vila Sobrinho, em . Nesta segunda-feira (1º), ele passou por audiência de custódia e foi solto.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

Segundo as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o homem na tarde do sábado teria passado o dia ingerindo bebida alcoólica em casa. Diante da situação, ficou agressivo e começou a xingar a idosa.

Posteriormente, entrou para o banheiro e desferiu vários socos contra a parede até que conseguiu quebrá-la. Assim, saiu pelado pela casa, chamando a mãe e dizendo para ela olhar para suas genitais.

A polícia foi acionada e o auxiliar acabou preso em flagrante por importunação sexual. Contudo, passou por audiência de custódia nesta segunda-feira, onde teve a liberdade provisória concedida, mas terá que ficar afastado da residência e da vítima.

Além disso, a Justiça determinou que ele passe por atendimento junto ao (Centros de Atenção Psicossocial).

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fim de semana em MS é marcado por incêndios em meio ao tempo seco

Festival do estúdio Ghibli terá sessões de clássicos da produtora em cinema de Campo Grande

Prepare o guarda-chuva: cidades de MS estão sob alertas de chuvas nesta segunda-feira

Pipa na fiação causa queda de energia em bairros de Campo Grande

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Município recorre contra tarifa de R$ 7,79 do ônibus e diz que Justiça suspendeu aumento

Diretor da Fiems é investigado pelo Ministério Público por desmatamento em MS

cybertruck elon musk inferninho 2

VÍDEO: Cybertruck de ‘Elon Musk’ dá rolê no Inferninho e deixa visitantes pasmos: ‘Tá de brincadeira’

VÍDEO: Motorista tenta fazer conversão, atinge e arremessa motociclista na Avenida José Nogueira Vieira

Últimas Notícias

Cotidiano

Clínica-Escola abre vagas para atendimentos psicológicos gratuitos

As vagas são destinadas a crianças, adultos e idosos

Emprego e Concurso

Processo seletivo do IBGE tem 3 vagas para MS e salários de R$ 2,6 mil

Os interessados podem se inscrever no período de 1º a 10 de setembro, no site do Instituto

Transparência

Contratação de temporários em Maracaju vira alvo de inquérito do MP

Ação pretende investigar possível preterição de candidatos aprovados em concurso público mediante contratação de profissionais temporários

Cotidiano

Aral Moreira tem maior acumulado de chuva nas últimas 24 horas no Estado

Levantamento corresponde ao período de 24 horas entre às 13h10 de domingo (31) até as 13h10 desta segunda-feira (1º)