Um jovem, de 21 anos, foi preso em flagrante por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) na noite de segunda-feira (21).
Ele é acusado de matar a tiros, Ezequiel Euzébio Olegário Marques, de 32 anos, morto a tiros na tarde de domingo (20), no Jardim Monte Alegre, em Campo Grande.
A prisão aconteceu em conjunto com a Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, durante a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras.
Assim que o autor foi identificado, iniciaram-se as diligências e ele acabou encontrado ateando fogo em peças de roupa usadas no crime. Com ele ainda foi encontrada uma motocicleta furtada.
Ele foi levado para o Garras, onde aguarda audiência de custódia.
Assassinato
Ezequiel estava em prisão domiciliar. Ele foi vítima de atentado enquanto estava dentro de seu carro na Rua Pentecoste, região sul da Capital. Ezequiel era conhecido como Bego e estava em seu veículo, um Volkswagen Gol, cor preta.
Ainda não se sabe o que teria motivado o crime, no entanto, o homem tem passagens policiais por violência doméstica e pelo crime de receptação, crime previsto no artigo 180 do Código Penal que corresponde ao transporte, recebimento, condução ou ocultação de item produto de crime.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!