O brasileiro Wilson Fernández Gonçalves, de 59 anos, conhecido como “Chetrô”, foi alvo de uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia na fronteira com Ponta Porã.
O atentado ocorreu quando um grupo de oito pistoleiros armados invadiu um depósito às margens da Rodovia PY-05, se passando por agentes da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas).
Segundo a polícia paraguaia, os criminosos chegaram em dois veículos, portando armas de grosso calibre e usando coletes com inscrições da Senad.
Ao entrarem no imóvel, abriram fogo contra o proprietário, que reagiu e conseguiu ferir um dos suspeitos. O restante do grupo foi repelido.
O suspeito baleado, identificado como Jaime V. F., portava um fuzil calibre 5,56 mm e também vestia colete da Senad. Ele foi preso no local e levado sob custódia da polícia paraguaia.
Segundo o ABC Color, o pistoleiro foi espancado por populares.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
***