Operação da Polícia Civil prendeu João Henrique Macedo da Silva, assassino de Jhelyson Pereira dos Santos, que foi morto a tiros na frente da filha de seis meses, em Campo Grande. O crime ocorreu em agosto de 2024.
João foi preso na região de fronteira durante a operação, na última sexta-feira (15), depois de denúncias anônimas sobre uma movimentação suspeita em uma propriedade, onde João e outras três pessoas mantinham atividades ligadas ao tráfico de drogas.
Também foram presos Carlos Elias dos Santos, Egnaldo Gomes e Claudemir Prado da Silva Júnior. Jhelyson e outro homem tinham levado um golpe de um carregamento de drogas que não tinha sido entregue. Depois disso, Jhelyson foi jurado de morte.
Morto na frente da filha
Imagens mostram Jhelyson junto com a filha, em um carrinho, na frente da casa da mãe da bebê. O autor, de calça jeans, camiseta preta e boné, chega, dispara várias vezes contra Jhelyson e foge após o crime. A mãe sai de dentro da casa e desesperada pega a filha no colo.
Ela disse à reportagem que os dois foram casados por sete anos, porém, estavam separados. Jhelyson mora na mesma rua onde ocorreu o crime, a algumas quadras de distância. Populares contam que viram uma caminhonete S-10 prata que foi até a frente da casa e depois fez o retorno.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
***