Após ser preso, suspeito acusa adolescente de ter executado homem a tiros no bairro Santo Eugênio

Ederson da Silva Santos morreu no último dia 15

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O caso será investigado pelo DHPP (Divulgação, PCMS)

A polícia prendeu, na manhã desta terça-feira (4), um rapaz de 23 anos, suspeito de ter assassinado Ederson da Silva Santos, de 30 anos, no último dia 15, no bairro Santo Eugênio, em Campo Grande. O suspeito negou a autoria do crime e apontou como responsável um adolescente de 14 anos.

Clique aqui para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

A vítima foi morta com três tiros, sendo que dois deles acertaram a região da cabeça. Ederson foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao hospital, porém não resistiu e morreu.

Durante as investigações, os policiais tiveram acesso às câmeras de segurança, que conseguiram identificar dois suspeitos. O rapaz foi preso nesta manhã em uma oficina no Jardim Itamaracá. Contudo, durante o seu interrogatório na DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), ele negou a autoria e apontou o adolescente como responsável.

Com isso, o menor, por ser inimputável, será investigado pela Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude). Já o rapaz será encaminhado a um estabelecimento penal, onde permanecerá à disposição da justiça.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada! 🚀

Conteúdos relacionados