Morador de Caarapó, de 38 anos, morreu na tarde de sábado (13) no Hospital da Vida, em Dourados, após quase um mês de internação. Ele havia sido vítima de agressões no dia 21 de agosto e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Renato foi inicialmente atendido no hospital de Caarapó, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Dourados.
As primeiras informações indicam que as agressões ocorreram durante uma tentativa de assalto, porém, a Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias do crime para esclarecer se a violência esteve ligada a um roubo ou se houve outra motivação para o ataque.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.